quarta-feira, 19 de março de 2008

Sul do Chile 2008 Parte 1

JUNTOS, MAS CADA UM NA SUA !!!
Edição 2008
parte 1

O final de 2007 e o começo de 2008 estavam meio mornos, pois não havíamos programado nenhuma viagem para este período, e lógico, estava faltando algo!!!
No dia 03 de janeiro, quarta feira, subimos ao Posto Umbu, tradicional ponto de encontro de motociclistas, para tomar um chimarrão, já que estávamos de férias e as motos há algumas semanas não rodavam. Só que foi acontecendo algo estranho no caminho. Eu via o Luciano rodando na minha frente pelo caminho, e tinha a nítida sensação de estarmos numa viagem... e me sentia muito bem por isso!!!
Chegando ao posto, preparamos nosso chimarrão, e começamos a conversar e apreciar o movimento. Estava tudo calmo, já que era uma quarta-feira. De repente, um silêncio, e o Luciano começou a me contar que havia sentido “algo bom” ao fazer aquele passeio, como se estivéssemos fazendo novamente uma bela viagem!!! Tínhamos tido a mesma sensação.
E porquê não??? Estávamos de férias, as motos sempre bem preparadas, já conhecíamos as estradas argentinas e chilenas e não haveria necessidade de um planejamento mais elaborado. E assim o fizemos.
Ainda no mesmo dia, de tarde, já estávamos com as cartas verdes e o câmbio feito. De noite, arrumamos a bagagem e fomos dormir com uma nova viagem por iniciar no dia seguinte!!! O roteiro seria parecido com o que fizemos no ano passado, só que em sentido contrário. Saindo por Santana do Livramento e retornando por Uruguaiana, iríamos à região dos Lagos e Vulcões, no sul do Chile; um lugar bonito demais para uma viagem apenas!
As motos utilizadas: eu, Tatiane, de Hornet, e meu marido, Luciano, de Fazer 600. Uma grande viagem teste entre estas duas belas concorrentes!
segue...

2 comentários:

Prof. Waldez Pantoja disse...

a ai camarada... Nos encontramaos la pela serra gaucha eu e meu filho de treze anos vindo do chile. Lembra ai? Pois é ja estamos em casa....

Prof. Waldez Pantoja disse...

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Nosso perfil la no Orkut... VAleu!