segunda-feira, 31 de março de 2008

Sul do Chile 2008 Parte 5

Juntos, mas cada um na sua! 2008

Sul do Chile e Argentina
Parte 5
Em Puerto Varas ficamos na mesma hospedagem do ano passado. Dona Rosi, a proprietária, nos reconheceu e, após nos encaminhar ao quarto, foi para a cozinha preparar o seu tradicional “kuchen” de framboesa. Que saudade!
Amanheceu com chuva e frio. A chuva dava umas pequenas tréguas e aí aproveitávamos para bater pernas pela cidade. O grande vulcão Osorno parecia não existir, pois o tempo estava totalmente fechado. Olhávamos em sua direção e nada! Nenhuma brecha nas nuvens! È o segundo ano que viajamos até aqui e ele não se mostra!
Caminhando pelas ruas de Puerto Varas descobrimos uma pequena revenda da Yamaha, que também pode ser de grande ajuda caso alguém um dia precise de algo para sua moto. Não havia pneu específico para motos como as nossas, mas a atendente disse que, precisando, fariam o pedido para a matriz em Santiago e, em 3 dias, os pneus estariam na loja. Sempre é bom saber disso.
Compramos um jornal para saber a previsão do tempo e as notícias não eram boas. Teríamos outro dia de vento, frio e chuva.

Nenhum comentário: