segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

DIA 29/12 De casa até Ituzaingó - Argentina













Saimos às 5 horas de casa. Pegamos chuva da Tabaí até Espumoso. O tempo melhorou e começou a esquentar. Tiramos fotos no pórtico da regiao das missoes. A viagem rendeu. Almoçamos em Ijuí e resolvemos cruzar a fronteira e andar um pouco mais, pois nao havia movimento. Rodamos até Ituzaingó, na Argentina, completando hoje mais de 800 km de estrada. Estamos um pouco cansados, mas felizes.
Após um merecido banho, saímos para conhecer a cidade, que é um balneário e tiramos belas fotos do pôr do sol na beira do lago.
Jantamos num lugar bem bacana e saboreamos um surubi grelhado. O Omar e a Eloá preferiram a carne de polo (frango).










6 comentários:

Cris disse...

Tati e Luciano!
Estamos acompanhando o roteiro. As fotos são lindas, fazendo-nos sentir parte da caravana.
Curtam muito cada KM e uma excelente viagem.
Abraços Isabel e Luciano

Unknown disse...

estou acopanhando a viagem,qualquer coisa podem me ligar ou pelo blog mesmo abrço a todos e boa viagem.ah feliz ano novo.

Unknown disse...

Que maravilha de férias!!!Aproveitem ao máximo esta viagem. Estamos aguardando ansiosos por mais novidades e lindas fotos.
Abraços Leandro e Solange

Anônimo disse...

Bahhhhhhhhh Tati...Com um mês de atraso vou acompanhando a viagem passo a passo...Conhecendo a culinária diferente, as estradas e aventura...Maravilhosooooooooooo...beijos de quem admira muito este espírito aventureiro,deste casal maravilhoso...Através de vcs viajamos mundo a fora...
Valeu...
Nivene Barth

Anônimo disse...

Em pensar que eu achava que vcs iriam dia 31 de janeiro...rsrrsrs
beijos
Nivene

Fabio Cardoso disse...

Não acompanhei este passei, mas vou fazê-lo agora pelo blog, parabéns pela iniciativa, desejo ao casal felicidades por mais esta aventura e espero acompanhar as próximas que virão, agora vou tomas conhecimento desta epopéia lendo os textos e vendo as fotos e se possível comentar também, não tem graça ter todo este trabalho duplo (fazer este magnífico passeio) e dividí-lo com os outros (pelo blog) sem o retorno (comentários). Abraços ao casal. Fabio Cardoso