terça-feira, 30 de dezembro de 2008

De Ituizangó à Monte Quemado

Olá pessoal!
Hoje rodamos 660 kms, pegamos muito calor cruzando o chaco argentino, mas tivemos sorte de pegar muito asfalto novo. Foram só 3 kms de terra. Comecei a fazer uma nova coleçao: de borboletas. Hoje grudei dezenas no parabrisa da moto, no capacete e na roupa.
Passando pelo Pampa del Guanaco, eu e o Omar tivemos que deixar "una colaboración" para o guarda nos liberar. Eu dei um adesivo da viagem, o Omar deu 10 pesos e um punhado de balas de banana. Ele ficou faceiro da vida. E nós também.
Hoje de manha, na saída de Ituizangó, descobrimos que a dona do hotel também anda de moto. Ela e o pai. Ficou faceira da vida, deu bandeira da Argentina, fitas e pins para colacarmos nas motos. Acho que se pudesse ela iria nos acompanhar nesta viagem. Pessoa muito alegre e espontanea. Gracias Dona Norma.
Estamos em Monte Quemado, em um hotel que tem só uma estrela, e o pior de tudo que é uma estrela cadente. Só vai dar pra dormir e sair de fininho na madrugada.
Amanha vamos à Tilcara passar a virada do ano.

3 comentários:

Luciano Schüler disse...

Oi viajantes!
Imaginamos o quanto deve estar sendo estE maravilhoso roteiro.
Sobre a "colaboração espontânea" para o guarda, é normal nessa região. Mas fiquem tranqüilos, pois até água mineral serve de "passa porte".
Ah, sabendo da coleção de borboletas multicores que vcs estão reunindo, ficamos aqui babando, literalmente, hehehehehe...
Continuamos viajando junto e o nosso desejo de boa viagem permanece.
ANTECIPAMOS UMA FELIZ VIRADA DE ANO A TODOS VCS. QUE O NOVO ANO TENHA QUILÔMETROS E QUILÔMETROS DE ALEGRIAS, PAZ E FELICIDADE.
Luciano e Isabel.

naturalemanipulacao disse...

Olá pessoal! Tudo bem? Por aqui tudo ótimo, apesar de fazer um tempo de inverno por aqui hoje.As fotos são lindas, estamos aguardando outras (ansiosos),hehehe
Boa viagem......
Um abração e feliz ano novo a todos. Hique e Ju

Marília disse...

E daí? Como está a viagem? Aqui tudo bem, tirando a inverneira... Fugimos da praia, por enquanto. O Lipe está ótimo. Desejamos uma boa viagem, e um Ano Novo com muitas emoções.

Beijos, Tuka, Marília, Caio e Fumaça.